Panrotas: "Trem Brightline ligará Miami e Orlando em três horas"


A construtora All Aboard Florida apresentou hoje o serviço de trem expresso que ligará as principais cidades das regiões Sul e central da Flórida em uma extensão de 378 quilômetros. O lançamento está sendo tratado pela empresa como uma nova e importante alternativa para as viagens de lazer e negócios na Flórida.

“Com a introdução do Brightline, estamos reinventando o conceito de viajar de trem nos Estados Unidos, o tornando uma solução mais moderna e uma alternativa mais inteligente do que um maior número de carros nas estradas já lotadas”, disse a diretora de Marketing do Brightline, Julie Edwards. 

Ligando Miami a Orlando em apenas três horas, e com paradas em Fort Lauderdale e West Palm Beach, contará com uma programação de saídas e chegadas entre os destinos, além de proporcionar ao usuário alguns serviços. Entre os destacados por Julie estão wi-fi gratuito a bordo e variedade de alimentos e bebidas.

As obras das estacoes envolvidas já foram iniciadas. A primeira fase de implementação dos serviços, que é a ligação de Miami com Fort Lauderdale e West Palm Beach está prevista para meados de 2017. Já a ligação Miami-Orlando deverá estar pronta em 2018.

Fonte: Panrotas

Comentários

Postagens mais visitadas