Forbes Brasil: 7 viagens de trem de luxo para fazer antes de morrer


7 viagens de trem de luxo
para fazer antes de morrer

Cintia Esteves
1) Rocky Mountaineer (Seattle, Vancouver e Canadian Rockies) - Esta rota de 19 dias preparada pela Rocky Mountaineer liga Seattle a Vancouver e segue para as deslumbrantes Canadian Rockies, com seus lagos glaciais de um azul impressionante e montanhas gigantes. 
2) Northern Belle (Grã-Bretanha) - O Northern Belle, da Belmond, leva seus passageiros a charmosos e históricos destinos da Grã-Bretanha em viagens curtas, de no máximo um dia.
3) Seven Stars (Ilha de Kyushu, Japão) - Em nove dias, o Seven Stars percorre a ilha japonesa Kyushu, que tem paisagens com altas montanhas e vulcões. 
4) Golden Eagle (Transiberiana e muito mais) - A Golden Eagle possui seis rotas diferentes. Na Arctic Explorer, lançada este ano, os passageiros embarcam em São Petersburgo, na Rússia, na companhia de um astrônomo, rumo ao Círculo Polar Ártico. O objetivo? Ver a aurora boreal.
5) Glacier Express (Alpes Suíços) - O trem panorâmico Glacier Express vai de St. Moritz a Zermatt, nos Alpes Suíços, em oito horas.
6) Pride of Africa (África) - O Pride of Africa, da Rovos Rail, conecta algumas das mais belas paisagens do continente africano em viagens com duração de dois dias a um mês. 
7) Venice Simplon-Orient-Express (Londres, Paris e Berlim) - Em 2016, o lendário Venice Simplon-Orient-Express, da Belmond, apresentará uma nova rota, que vai conectar Londres, Paris e Berlim. 

Comentários

Postagens mais visitadas