Os trens noturnos da Europa - Parte 1


Viagens noturnas de trem oferecem várias vantagens, Uma delas ó o prazer de um sono muito reconfortante numa cabine leito. Outra é a possibilidade de economizar uma noite no hotel. Quem planeja uma viagem pela Europa deve ficar atento à possibilidade de dormir uma ou mais noites a bordo. Consulte esta lista:

Berlin Night Express - liga a capital da Alemanha a Malmo, na Suécia. Durante as 10 horas de viagem ele entra inteiro numa balsa que atravessa o mar Báltico. Mas seus serviços são limitados a alguns períodos do ano. Para mais detalhes, clique aqui.

City Night Line - um complexo sistema de serviços ferroviários ligando cidades de 6 países (Italia, Alemanha, Holanda, Suíça, Áustria e República Tcheca - veja o mapa). As opções de serviços são muito variadas. Para mais detallhes, clique aqui

Mapa: Eurail

EuroNight - redes de ligações noturnas entre países do centro e do leste da Europa (Áustria, Suíça, Hungria, Romênia, Polônia, Croácia, República Tcheca, Eslováquia, Alemanha). Os EuroNight operam em redes separadas específicas (Áustria-Alemanha, Romênia-Hungria, etc).

Fonte: Eurail

Comentários

Postagens mais visitadas